22 de fevereiro de 2012

Sombras 3D

Ganhei do namorado o Kit 3D Jasmine - com 22 sombras. Nem deu pra notar o quanto eu gostei.



Não há dúvidas de que as sombras 3D aparecem como as novas queridinhas do make-up feminino. Os profissionais aprovam o produto pela excelente pigmentação e adaptação à pele.

Famosas pelo efeito de volume e profundidade. A composição do produto é favorável para iluminar os olhos e transpor um brilho exclusivo no make.


Com uma textura agradável e fixação prolongada, as sombras 3D demonstram qualidade. Elas são capazes de durar até 12 horas sem a necessidade de fazer pequenos retoques. (Comprovado, pois acabei dormindo de maquiagem e acordei com os olhos impecáveis...não precisaria nem de retoque) O brilho é impecável e uniforme, dando uma sensação mágica aos olhos.



O efeito degradê está em alta quando se trata de maquiagem para os olhos e as sombras 3D contribuem com essa tendência. Escolha pelo menos três cores que tenham harmonia entre si. Tenha um pincel bem fino para fazer a produção, assim fica mais fácil se atentar aos detalhes.


3 comentários:

  1. Eu tenho a paleta de 28 cores e adoro!
    Eu uso na maquiagem do dia-a-dia.
    Me maquio às 9:00 e quando vou tirar pra dormir ainda tá do mesmo jeito!

    ResponderExcluir
  2. Lindona do meu coração!!
    Muito tri o teu blog, tu escreve muito bem (como sempre, desde q te conheço...). Tá sempre antenada nas novidades... Parabéns!!
    Saudades da minha amigona querida!! Bjo flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda amada!!!
      Que bom te ver por aqui, que bom que gostou. Continue espiando o blog ^^

      Saudades bjos

      Excluir