12 de abril de 2012

Coquetel de Lançamento do Blog Dudalina Feminina



Olá, como estão?
Então agora em março foi o lançamento do blog Dudalina Feminina, que pra quem ainda não conhece é uma camisaria, segue o que diz a marca:
"Há 53 anos inicia-se a história de uma família visionária. O jovem casal Duda e Adelina compartilhavam o amor, os sonhos, a dedicação ao trabalho e seu modo de acreditar em um futuro brilhante. Transformaram seu pequeno negócio em uma marca forte. Há décadas, sinônimo de tradição em camisaria masculina.

A Dudalina vem agora fazer parte da história do universo feminino. Para isso desenvolve uma coleção de camisas feitas especialmente para vestir as mulheres com glamour. "O slogan da Dudalina Feminina é "Camisas para mulheres que decidem"


A noite de lançamento do Blog Dudalina Feminina aconteceu na Dudalina Double, no Beiramar Shopping em Florianópolis. O evento reuniu pessoas muito bacanas em clima de comemoração, com coquetel, desfile de looks com camisas Dudalina Feminina e sorteio de presentes. Loja linda, grande e com uma boa variedade de peças para vários gostos.

















































Construídas com todos os elementos de sucesso da camisaria masculina, a Dudalina Feminina é para mostrar que elegância e charme dependem da personalidade de cada mulher.

As camisas vestem uma mulher que quer viver novas experiências. Seu universo é luxuoso. Ela vive a vida com paixão, sua imagem causa desejo e lhe traz prestígio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário