24 de junho de 2012

Preparando a pele com Mary Kay


Olá garotas,
Hoje falarei sobre uns produtinhos para a pele da Mary Kay, muito bom tanto para hidratação quanto para a preparação da pele antes do make.
Confesso que não havia experimentado nada da marca ainda. 


Produtinhos usados:

   Creme de limpeza 3 em 1 (Para pele mista/oleosa) - Além de limpar, esfoliar e tonificar trata das ruguinhas. Deixando a pele limpa com sensação de frescor, elimina a oleosidade sem deixar a pele seca e repuxando.  
   Kit Microdermoabrasão TimeWise®
Passo 1: Refinar - é um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele deixando-a mais radiante e saudável. Este creme contém microcristais de óxido de alumínio que beneficia a pele.
Passo 2: Restaurar- sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave.
   Hidratante Redutor de Linhas de Expressão - Fácil de espalhar e tem rápida absorção. Loção rica em emolientes combina hidratação por até 10 horas ao exclusivo complexo TimeWise que acelera o processo de renovação natural da pele, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão.

O que diz o fabricante:

"O Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® é uma coleção de produtos anti-idade de avançada tecnologia com resultados comprovados para proporcionar uma pele com aparência mais jovem. Quando os produtos são utilizados em conjunto, elimina-se os sinais visíveis do envelhecimento, revelando assim uma pele suave e radiante que você pode ver e sentir.

Antes e depois:



































Contato da colaboradora: 

4 comentários:

  1. Oiiii, obrigada pela visita, eu tambem adorei seu blog, já estou mega seguindo!

    Eu curto muito os produtos da Mary Kay, o que mais uso é o delineador fixa horrores...nao fico mais sem ele..bjs e uma ótima semana!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. os produtos mary kay são ótimos, a sombra carbone é a sombra mais preta entre as pretas! hahahaha
    adoro!
    beijo!
    www.veruskamartins.com

    ResponderExcluir
  3. Os produtos da Mary Kay são demais mesmo.
    Uso, aprovo e recomendo.
    Gostei do blog e dos posts.
    Beijos e sucesso.

    http://juliana-editions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cecília eu já tinha visto inúmeras resenhas desses produtos mas confesso que a sua resenha foi a única que realmente vi resultado. O que anda mais me chamando atenção nos produtos que tenho comprado são produtos anti-idades, depois que agente passa dos 30 já sabe né rs...
    Eu não tenho nada da Mary Kay mas assim que tiver oportunidade vou investir em alguns produtinhos sim!
    Gostei muito!
    Linda, te convido a fazer parte do meu blog, vamos trocar ideias! rs
    Beijos!

    ResponderExcluir