3 de junho de 2012

Resenha: Phytoervas - Cabelos Claros ou com Mechas

Olá garotas, tudo bom?
Essa semana tive de renovar o estoque de shampoos e condicionadores e estava em busca de algum shampoo que fosse de camomila ou para cabelos claros (loiros).


Encontrei esse ai no Sam's Club embalagem com 2 Shampoos Phytoervas - Cabelos Claros ou com Mechas R$21,00 e embalagem com 2 Condicionadores Phytoervas - Cabelos Claros ou com Mechas R$19,00.
Achei que valia a pena tendo em vista que cada um tem 250ml e como pretendo usar quase que diáriamente também, acho que vai durar o tempo necessário até eu comprar outro a altura.


Shampoo Phytoervas - Cabelos Claros ou com Mechas


O que diz o fabricante: O shampoo para cabelos claros e com mechas phytoervas possui fórmula suave, sem sal, enriquecida com ingredientes naturais como camomila e macadâmia. Limpa os fios suavemente, realçando as mechas e os cabelos claros.

O que eu achei: Ele é perolado e faz bastante espuma. Não tem muita química e limpa bem os fios. O cheiro é bem suave de macadâmia. Não gostei que deixou embaraçado quando tira o produto do cabelo. Indico hidratar BEM o cabelo depois.


Condicionador Phytoervas - Cabelos Claros ou com Mechas


O que diz o fabricante: Hidrata e amacia, deixando seus cabelos bonitos e fáceis de pentear. Formulado a partir dos óleos extraídos da flor de Camomila, realça os reflexos para tons castanhos a louros.

O que eu achei: Consistência firme, hidrata bastante, deixa o cabelo molinho e o cheiro é suave.


Resultado e comentários: Deixou os fios mais claros, mais puxado pro cinza e não pro amarelo. Poderia ter um cheiro mais forte que ficasse no cabelo.

21 comentários:

  1. oi flor...seguindo vc tb...
    adorei seu blog...
    adorei a resenha, tb tenho cabelos claros...artificialmente...hehehehe...precisam de cuidados especiais...eu vivo trocando de shampoo adorei sua dica...
    bjinhos e até or próximo post!!

    jadhianacleto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie amore!
    Já usei esse shampoo e amei o resultado!
    Adorei seu blog já estou seguindo!
    Obrigada pela visitinha:)Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Em breve terei que usar específico pra essa cor tb já que pretendo clarear mais meus fios ^^

    Florzinha, seu perfil não está aparecendo como disponível, então a gente não consegue visualizá-lo ;s

    Tô se seguindo já, se der, me segue tb?
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  4. Sempre ouvir falar muito bem dos produtos da marca.

    Já deu uma olhada nessas ideias,VEM :

    http://www.ideiaoquadrado.com

    Beijão ;*

    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  5. Gostei da resenha.
    Parece ser ótimo,adorei o resultado.
    Seguindo flor.

    Um super beijo amore.*/

    http://dessajoliiee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu não me adaptei muito bem a essa marca !
    MAs achei que tem um cheirinho maravilhoso !

    Estou seguindo !

    Segue lá http://www.estilosenhorita.blogspot.com.br/

    Rolando sorteio de uma Máscara de Cílios The Colossal !

    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Nossa parece ser bom em!

    beijos

    http://meumundo100regras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Cecilia!

    Vim retribuir o carinho e a visita em meu blog e já estou fazendo parte da sua lista de seguidoras também e estarei sempre por aqui pois costumo acompanhar mesmo todos os blogs que sigo.

    Bom, eu já usei shampoos e condicionadores da Phytoervas e gostei bastante, mas como mudo sempre, atualmente estou usando outra marca. Mas vou anotar a dica porque acabei de fazer luzes, então creio que esse é uma boa indicação também!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  9. eu já usei, é realmente mt bom!
    obrigada pela visita amor, já estou seguindo tbm
    beijos
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post!!Beijos...
    Você viu o MTVMA? http://tobelegant.blogspot.com/2012/06/mtv-movie-awards-2012.html

    ResponderExcluir
  11. nao conheço...quero mtoo conhecer!!
    tem post novo lá no blog: http://adoravel-cupcake.blogspot.com.br/2012/06/sorte-em-biscoitos.html
    já segue? Então deixe um recadinho para que possamos retribuir!
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Adoro os produtos da Phytoervas...
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  13. oi flor...
    ótimo feriadão para vc...
    beijinhos
    té mais

    jadhianacleto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Own' Obrigada flor, tambem amei seu blog!!
    seguindo! beijinhos!!

    ResponderExcluir
  15. deve ser mto bom mesmo, hem flor ^^
    ainda nao tinha ouvido falar..
    Obrigada pela linda visita!
    Super beijo!

    Te convido a participar do sorteio do meu blog: http://makesemelissa.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-kits-de-capsulas-de-nutrientes.html

    ResponderExcluir
  16. Essa marca realmente é boa, ja experimentei o de aloe vera e gostei mto!
    Obrigada pelo carinho lá no meu cafofo! Seguindo seu cantinho tbm, parabéns !
    bjinhos
    http://ninateinforma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oii Cecilia, adorei teu blog menina lógico que já vou seguir. Adoro os produtos da Phytoervas, são ótimo e seu cabelo está lindãoo.
    beijos

    ResponderExcluir
  18. lindo blog flor, obrigada pela vista beijos e sempre seja bem vinda
    beijos
    Raissa
    sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei a dica, eu nunca usei nada da marca, porque nunca achei mas sempre ouço falar que eles tem produtos maravilhosos!
    Bom adorei teu blog e já me tornei tua seguidora!
    beijinhos

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  20. Vim retribuir a visitinha e já estou seguindo :)

    Já ouvi falar desse shampoo, mas ainda não experimentei.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ola gostaria de saber se clariou suas mechas beijoss

    ResponderExcluir