1 de maio de 2012

Resenha - L'oréal Professionnel Richesse 9.13

Bom dia garotas.
Sabe quando acordamos com vontade de mudar algo drásticamente?? 
Pois então, ontem eu estava assim e pintei o cabelo.

Depois de uma bela descolorida no cabelo com água oxigenada 30. Testei o produto Richesse (9.13 - Louro Muito Claro Bege)


O que diz o fabricante:

Descubra Richesse, a nova gama de coloração-tratamento sem amônia!
Mais rica em tratamento e brilho, mais rica em cor, para melhor responder às exigências crescentes das clientes.
Facilidade na aplicação: excelente aderência ao cabelo, boa impregnação do produto sobre a fibra e repartição generosa.
Ao passar por água, a emulsão e eliminação do produto são ideais. Para além disso, a mistura não mancha o couro cabeludo.

Contém:
        Ionene G para reforçar a estrutura da fibra;
        Incell com óleo de Damasco para consolidar o cimento intercelular;
        Óleo-elementos sobre a forma de cera para recuperar e equilibrar a fibra com lipídios nutritivos,

Modo de usar:
Utilize o produto na proporção 1:1 1/2, ou seja, despeje em uma tigela não metálica 40 g de Tonalizante Loreal Richesse, e acrescente 60 ml do Loreal Revelador Richesse, misture bem.

Com luvas apropriadas, aplique a mistura uniformemente sobre os cabelos úmidos ou secos, com um aplicador ou pincel, desde a raíz até as pontas. Deixe pausar por 20 minutos. Em seguida enxágue completamente.



Pois então garotas, eu achei excelente, boa fixação.
Me deu impressão de natural, tirou o amarelo/laranja. O cheiro não é forte, não deu alergia, é rapido o tempo de tingimento. Para mim é mais um pra lista dos melhores produtos da L'oréal Professionnel.



Aí está o resultado:
O que acharam?

Aproveitem o feriado.



3 comentários:

  1. ficou muito bom o resultado, corajosa hein hahaha
    beijinhos
    //vitrinecontemporanea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu cabelo é loiro natural acinzentado, mas não combina com a minha pele rosacea, será se eu passar vai ficar bege por completo?

    ResponderExcluir