16 de maio de 2012

Organizadores: Maleta para esmaltes

Olá garotas,
Vamos para mais um achado:
Organizador de esmaltes - Uma maleta que tem lugar até para a acetona.
Têm em várias cores e em dois tamanhos: para 34 e 68 esmaltes.

"Chegou o organizador de esmaltes que toda mulher sempre sonhou, a Smalt Bag.  Com o design inovador da linha Smaltbell, o organizador Smalt Bag facilita o seu trabalho e deixa organizado os esmaltes preferidos.
Com sua estrutura translúcida, é possível ver a disposição dos esmaltes. A maleta ainda conta com compartimento para utensílios em sua base e um porta acetona. Praticidade e segurança, pois não importa como virar o organizador, os esmaltes estão sempre no lugar. "
 


Tem para vender nesse site aqui
Eu amei e quero a rosa com espaço para 34 esmaltes, a menorzinha.


8 comentários:

  1. adorei essa maleta! quero uma dessas para guardar meus esmaltes!
    bjs
    www.veruskamartins.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Que babado! Não conhecia essas maletinhas! Adorei!
    Obrigada por me seguir no twitter e eu estou te seguindo lá e aqui também!

    Bjuhs, muah!!!

    Ah! Visita o blog também! Se gostar, segue? Ficarei feliz! :D
    http://mileumacoisasdamara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aah eu vi num site esses dias, uma que estava
    na promoção... super bonitinha e prática né
    bjbj
    //vitrinecontemporanea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Preiso urgente dessas maletinhas!Aliás, precisarei de pelo menos umas 4 para caber todos meus filhos de vidro...hehehe
    Meus esmaltes ficam espalhados pela casa toda...rs

    adorei o blog!
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Adorei as maletas, preciso urgentimente de uma dessas kkk!Adorei o Blog é uma fofura, e boa sorte com ele, que ele ainda cresca muito!Já estou seguindo :D!

    http://blog-the-dream-perfect.blogspot.com.br/

    dá uma passadinha no meu quando puder!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  6. Eu qro logo umas 2,rsrsr, eu tenho uma que ganhei da Colorama, mas nem tá cabendo tudo.
    Obrigada pela dica, não conhecia ainda!


    Bjinhos, te aguardo em meu blog!

    http://ilmacavalcante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Super master esse post hein eu adorei a caixinha :D preciso de uma ou melhor necessito! parabéns pelo master blog :D

    Bom estou aqui pra dizer pra ti, ir correndo la no meu blog tem uma mega promoção pra você ganhar um EP da banda OFFSET, tu não vai deixa de participar nhe? Da tempo ainda então bora

    http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/05/entrevista-exclusiva-banda-offset.html

    Super beijo
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  8. Que linda essa caixinha. A ideia é ótima, mas deveriam fabricar umas maiores! hihi

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.com

    ResponderExcluir